- Anúncio -
O prazo para que os estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino do Espírito Santo efetivem a matrícula na Chamada Pública Escolar 2024, será encerrado na próxima sexta-feira (. A fim de assegurar a vaga, é necessário que o aluno compareça à escola em que foi alocado e apresente os seguintes documentos:
- Fotocópia da certidão de nascimento, casamento ou Carteira de Identidade do estudante, acompanhada do documento original;
- Fotocópia do comprovante de residência do estudante, mediante a fatura de energia elétrica, acompanhada do documento original;
- Fotocópia do laudo médico para estudante público-alvo da Educação Especial;
- Histórico Escolar ou Declaração Escolar (até a emissão do Histórico Escolar), com validade de 30 dias a partir da data de emissão;
- Fotocópia do CPF;
- Cópia da caderneta de vacinação ou declaração da unidade de saúde pública, acompanhada do documento original, atestando a atualização do cartão de vacinação para estudantes com até 18 anos de idade.
Para esclarecer dúvidas ou solicitar alterações na alocação para escolas com vagas disponíveis, os estudantes ou responsáveis devem entrar em contato com a Superintendência Regional de Educação (SRE) responsável pelo município de residência, utilizando a lista de contatos e endereços disponíveis AQUI. Ressalta-se que não haverá atendimento presencial na Sedu Central para esse fim.
- Anúncio -
Suplentes:
- Advertisement -