Recentemente, Taís Araújo compartilhou que, mesmo não querendo, assistiu ao primeiro capítulo do remake de uma novela famosa ao lado de seu marido, Lázaro Ramos. Ela revelou que se encantou pela personagem e acabou reavaliando sua percepção sobre o papel: “Aí peguei para mim de novo”.
Por outro lado, Bella Campos também expressou seu desejo de interpretar uma vilã. Apesar de inicialmente acreditar que o papel de Maria de Fátima pertencia a outra atriz, Bella foi finalmente confirmada como a antagonista da trama, após muitas especulações. A atriz comentou: “É uma personagem com muita camada, muito interessante, estou muito animada”.
No contexto do remake de “Vale Tudo”, Paolla Oliveira e Renato Góes também abordaram o convite recebido para integrar o elenco. Paolla, que interpretará Heleninha Roitman, afirmou: “Quem é que não quer estar em uma novela icônica?” Ela enfatizou a importância de contar novas histórias, mesmo sendo um remake. Para Renato Góes, que foi escalado como Ivan, o processo de seleção foi desafiador. Ele descreveu Ivan como um reflexo do brasileiro: “Não é de todo mal, não é de todo bom; é um cara que ama, que é família, mas que vai dar o jeito dele para as coisas acontecerem”.
Em um evento na CCXP 24, Paulo Vieira apresentou um painel sobre “Vale Tudo”, durante o qual foi surpreendido pela presença de muitas pessoas com máscaras da personagem Odete Roitman, uma figura icônica da novela original. O público demonstra grande expectativa e entusiasmo em relação ao novo remake.