8 de dezembro de 2024
InícioEspírito SantoVila Velha amplia canais de atendimento ao público

Vila Velha amplia canais de atendimento ao público

- Anúncio -

A Prefeitura de Vila Velha está empenhada em facilitar o acesso da população aos serviços públicos, oferecendo uma ampla gama de canais de contato através da sua Central de Serviços. Com o intuito de tornar mais simples e conveniente a interação com o governo local, os moradores têm à disposição diferentes opções de atendimento, seja por telefone, presencialmente ou online, por meio do site oficial e do aplicativo dedicado.

Para aqueles que preferem o contato telefônico, a Prefeitura disponibiliza os números 162 e 3149-7336, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. Já para quem deseja resolver questões pessoalmente, é possível se dirigir à sede da Prefeitura, situada em Coqueiral de Itaparica, nº 840, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

- Anúncio -

Além dessas opções, a Central de Serviços garante atendimento 24 horas por dia, por meio do aplicativo Vila Velha ON e do site www.vilavelha.es.gov.br. Essa ferramenta permite que os usuários registrem suas demandas, que serão encaminhadas aos setores responsáveis, oferecendo também a possibilidade de acompanhar o andamento e receber atualizações sobre o status da solicitação.

O secretário de Controle e Transparência, Otávio Postay, destaca que essa plataforma abrange uma vasta gama de serviços, desde a manutenção de espaços públicos até questões relacionadas à limpeza urbana, tudo em conformidade com a Lei nº 13.460, de 2017, que estabelece diretrizes para uma Carta de Serviços eficiente.

“Através da Central de Serviços, a Prefeitura de Vila Velha busca fortalecer o vínculo com os cidadãos, ouvindo suas demandas e trabalhando para oferecer um atendimento de qualidade e eficiência para todos”, enfatiza o Ouvidor Geral, Danilo Juffo.

Os canais disponíveis para solicitar serviços da Prefeitura de Vila Velha são:

  • Telefones: 162 e 3149-7336, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h.
  • Atendimento presencial: Prefeitura de Vila Velha, nº 840, Coqueiral de Itaparica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  • Atendimento 24h: Aplicativo Vila Velha ON e site www.vilavelha.es.gov.br.
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas