As provas objetivas e discursivas para o concurso público do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) estão marcadas para este domingo (17), em Vitória. Este concurso prevê a abertura de 52 vagas, além da formação de cadastro de reserva para os cargos de fiscal estadual agropecuário (nível superior) e técnico em fiscalização e desenvolvimento agropecuário (nível técnico).
Os candidatos que concorrem ao cargo técnico realizarão a prova no período da manhã, das 8h às 12h. Já para os concorrentes ao cargo de fiscal (nível superior), a prova será aplicada à tarde, entre 14h e 18h.
Os locais de prova foram divulgados individualmente para os inscritos no último domingo, dia 10, e estão disponíveis para consulta através do portal da banca organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), no link: https://concursando.idib.org.br/busca-local-prova/73.
Os candidatos devem comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de uma hora, portando o cartão de confirmação de inscrição impresso, documento original de identidade com foto (de acordo com as especificações constantes no Edital de Abertura nº 001/2023) e caneta esferográfica (azul ou preta) em material transparente.
É imprescindível que os candidatos leiam atentamente o edital para verificar todas as exigências para realização da prova. O documento completo está disponível para consulta no seguinte link: https://idaf.es.gov.br/concursoidaf2023.