Para participar, basta realizar a inscrição através do link https://bit.ly/ComoSatisfazerSeusClientes ou entrar em contato pelo telefone do Ciampe (Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa), através do número 27 98182-0504. O contato está disponível para mensagens via Whatsapp ou chamadas telefônicas.
Além disso, é possível efetuar a inscrição pelo aplicativo Ciampe Serra Virtual, que está disponível gratuitamente nas principais lojas virtuais. Após a instalação do aplicativo, basta acessar a seção de “Cursos e Treinamentos” e seguir as instruções disponíveis.
A palestra terá duração de duas horas e abordará dicas sobre como o empreendedor pode transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo para o seu negócio. O conteúdo inclui os seguintes tópicos:
- Estratégias para reter e conquistar clientes;
- A importância de oferecer um atendimento de qualidade;
- Entendimento e atendimento das expectativas dos clientes;
- Abordagem da fórmula da satisfação;
- Exploração de novas formas de atendimento ao cliente;
- Avaliação do nível de qualidade do atendimento prestado pela empresa.
A capacitação é uma iniciativa em parceria entre a Prefeitura da Serra, por meio do Ciampe, e o Sebrae ES.
Serviço: Palestra “Atendimento a Clientes – Como Satisfazer e Encantar os Seus Clientes” Data: Segunda-feira, dia 17 de junho Horário: Das 9h às 11h Local: Auditório do Sebrae em Laranjeiras, Primeira Avenida, número 172 Inscrições: https://bit.ly/ComoSatisfazerSeusClientes