Jorge Jesus tinha tudo no Flamengo. Unanimidade entre torcedores, era ídolo, líder, tinha um salário astronômico e era MUITO vencedor. Por uma decisão pessoal, largou tudo para voltar ao Benfica. Onde já chegou carregando uma cruz, sem apoio total dos “adeptos”.
Decisões pessoais são assim. Nem sempre fazem sentido para os demais, mas têm toda a razão de ser para quem a tomou. Não há o que ser discutido.
Entretanto, duvido que o próprio Mister não questione sua decisão. Hoje, mais do que nunca!
O Benfica prometeu um supertime. Até agora, não cumpriu. E com a eliminação na fase preliminar da Liga dos Campeões diante do Paok, duvido que cumpra. Porque não haverá mais a premiação que o clube português sonhava receber para contratar os reforços pedidos pelo treinador.
Resta a Liga Europa, além, é claro, do Campeonato Português, da Taça de Portugal e da Taça da Liga de Portugal. São quatro troféus ainda possíveis na temporada. Mas a prioridade do Benfica era, com a volta de Jorge Jesus, fazer bonito na Liga dos Campeões. Essa já era…
Volta, Jorge Jesus!

A continuar o sobe e desce do Flamengo de Dome, alguém duvida que em pouco tempo já haverá campanha maciça da torcida pela volta do Jorge Jesus ao clube?
Porque a verdade é que o Flamengo morre de saudades do Mister! E o JJ, tenho certeza, também morre de saudades do Flamengo.
Foi no clube brasileiro que o treinador atingiu o seu ápice, vencendo Libertadores e Brasileirão no mesmo ano — e Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca no ano seguinte!
Mesmo com currículo vencedor no Benfica, Jorge Jesus nunca teve tanto reconhecimento e valorização (não falo aqui de salário!) como teve no Flamengo. Basta lembrar que uma corrente de torcedores/cronistas já o via como um possível treinador para a Seleção Brasileira!
Libertadores
Não bastasse a saudade, a eliminação do Benfica acontece dois dias antes da estreia do Dome pelo Flamengo na Libertadores, que será contra o Independiente Del Valle, fora de casa. Imagina se o Fla do Dome levar uma sapatada na altitude de Quito?
 
	    	 
		    






