Os usuários das Farmácias Cidadãs Estaduais no Espírito Santo agora podem acessar um novo canal de atendimento pelo WhatsApp. Com o número (27) 3636-8417, o serviço estará disponível das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Ao iniciar uma conversa, o cidadão será recebido com um menu interativo que apresenta diversas opções de serviços, incluindo agendamento e reagendamento de atendimentos, consulta de processos em andamento e verificação da disponibilidade de medicamentos.
Caso o usuário tenha dúvidas ou enfrente dificuldades, há a opção de “falar com atendimento”, que permite o encaminhamento da mensagem a um servidor. É importante frisar que o atendimento por esse canal é exclusivo para mensagens de texto; não é possível enviar áudios ou realizar chamadas telefônicas. Para contatos via telefone, a central das Farmácias Cidadãs está disponível nos números (27) 3636-8416, (27) 3636-8417 ou (27) 3636-8418.
Além do atendimento via WhatsApp, os cidadãos têm outras opções para se comunicar, como acessar a seção “Fale Conosco” no site das Farmácias Cidadãs Estaduais em farmaciacidada.es.gov.br ou comparecer pessoalmente a uma das 14 unidades no horário de atendimento, disponível em lista de contatos.
Serviço:
- Farmácia Cidadã Estadual com atendimento via WhatsApp
- Número: (27) 3636-8417
- Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.
- Observação: o perfil para atendimento não recebe áudios nem chamadas telefônicas, apenas mensagens de texto.







