Meu desejo é de compartilhar a fé cristã, trazendo algumas reflexões sobre a vivência da fé e a manutenção de uma conexão diária que nos impulsiona ao Criador e ao propósito de nossa existência.
Quando ainda pastoreava uma comunidade de fé, passei pela perda do meu filho mais velho. Foram apenas 6 dias no hospital, que reviraram a minha alma.
Hoje, creio ainda mais nos milagres diários que podemos experimentar até que novos ciclos se abram, novas possibilidades de luz e graça em meio a dores e escuridão. Neste processo de luto, recebi de Deus um despertar para a arte.
Tenho desenvolvido trabalhos para várias empresas e clientes maravilhosos que desejam colocar arte e personalidade em seus ambientes. Gosto muito de pensar em processos.
Uma arte só se materializa de forma bela e harmônica quando as etapas e aplicação das técnicas certas são valorizadas, assim são os processos de Deus em nós, quando caminhamos com Ele podemos perceber que o belo vai surgindo em meio às atividades e os relacionamentos diários.
Meu desejo é de compartilhar o quanto é possível que a vida floresça novamente, que o belo surja e que os novos desafios aparecem para continuarmos, realmente, vivos.
Atualmente, tenho sido conduzida por Deus há um olhar especial para crianças e adolescentes. Tenho participado de grupos de mães que se dispõem a transmitir o Evangelho aos seus filhos, assim como orar e se empenhar pelo bem-estar desta faixa-etária tão importante na construção da vida.
A fé é o acolhimento de verdades de Deus sobre nós, a fé é um lançar-se de uma montanha de olhos fechados, como afirmam alguns teólogos, é um sentimento de segurança e paz que não tem uma explicação materializada, mas que ao mesmo tempo é tão real e palpável que quase nos permite tocar.
Vamos juntos nesta jornada de fé e nas aventuras e desafios de estar vivo de verdade nesta vida de enfrentamentos e humanidade!
Conheça mais em @tracosqueinspiram.