Apesar de críticas da torcida, John Textor trata trabalho do português com cautela e análise é que há curva para evolução.
A pressão de fora para dentro não afeta o pensamento do Botafogo sobre Renato Paiva. Se alguns torcedores podem estar na bronca pelo desempenho recente da equipe, a posição da diretoria do clube carioca é de respaldo ao português. Neste momento, o Alvinegro não cogita demissão e mantém o voto de confiança no técnico, ainda que existam observações sobre o trabalho. O Botafogo enfrenta o Fluminense às 21h deste sábado pelo Brasileirão.
O técnico tem duas vitórias, dois empates e quatro derrotas nos oito jogos que fez no comando do clube carioca até agora.
Mesmo com os números ruins, a visão interna é de que há uma construção de trabalho. A análise da diretoria é que alguns jogadores não estão performando o que podem, como o ge publicou na última semana. Textor saiu em defesa de Renato Paiva nesta semana.
— Nosso treinador é muito bom, mas estamos em um momento que nossos jogadores não estão executando. Acredito no treinador e no sistema de jogo. Nossos jogadores sabem bem da responsabilidade que carregam em seus ombros. A temporada ainda é nova, mas a tradição do pânico é velha. Vamos nos esforçar para melhorar, e vamos nos ajustar em julho se necessário, assim como foi no ano passado – escreveu o empresário nas redes sociais.







