segunda-feira, 22 dezembro, 2025
  • Início
  • Brasil
  • Cotidiano
  • Economia
  • Educação
  • Espírito Santo
  • Esportes
  • Justiça
  • + Mais
    • Mundo
    • Oportunidades
    • Entretenimento
    • Saúde
    • Política
Capixaba Repórter
  • Início
  • Brasil
  • Cotidiano
  • Economia
  • Educação
  • Espírito Santo
  • Esportes
  • Justiça
  • + Mais
    • Mundo
    • Oportunidades
    • Entretenimento
    • Saúde
    • Política
No Result
View All Result
  • Início
  • Brasil
  • Cotidiano
  • Economia
  • Educação
  • Espírito Santo
  • Esportes
  • Justiça
  • + Mais
    • Mundo
    • Oportunidades
    • Entretenimento
    • Saúde
    • Política
No Result
View All Result
Capixaba Repórter
No Result
View All Result
Guarapari

Procon-ES atualiza número de WhatsApp tira-dúvidas; saiba mais

Redação por Redação
18 de setembro de 2024
em Destaque, Espírito Santo
0
Procon-ES atualiza número de WhatsApp tira-dúvidas; saiba mais

O número de contato do WhatsApp Tira-Dúvidas do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) foi atualizado. Agora, para entrar em contato com o Procon-ES via WhatsApp, os consumidores devem utilizar o número (27) 3134-8499. O atendimento ocorre por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto em feriados.

Por meio desse canal, é possível obter informações sobre os serviços do Procon-ES, enviar denúncias, acompanhar o andamento de reclamações já registradas e esclarecer dúvidas sobre produtos adquiridos e serviços contratados.

A diretora-geral do Procon-ES, Letícia Coelho Nogueira, ressaltou a importância da modernização nos serviços: “A mudança no número do WhatsApp faz parte de um esforço de aprimoramento, com a implementação de uma nova central telefônica e modernização dos sistemas. Nosso objetivo é tornar o atendimento mais ágil e eficiente. A nova linha de WhatsApp é um canal essencial para proporcionar mais facilidade no acesso às informações e serviços prestados aos consumidores.”

Como registrar uma reclamação no Procon-ES?

Para formalizar uma reclamação, o consumidor pode optar por três modalidades:

  1. Atendimento eletrônico: Pelo site oficial do Procon-ES (procon.es.gov.br), seguindo as instruções para registrar a queixa.
  2. Atendimento presencial na sede: Agende pelo site (agenda.es.gov.br) e compareça à sede do Procon-ES, localizada na Avenida Jerônimo Monteiro, 935, Centro, Vitória.
  3. Atendimento no Faça Fácil Cariacica: Agende pelo site (facafacil.es.gov.br) e vá à Rodovia Leste-Oeste, nº 154, Bairro Santo André, na data e horário marcados.

É importante fornecer todos os dados do titular, como nome, data de nascimento, endereço, telefone, e-mail e anexar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), além de documentos que comprovem a relação de consumo, como nota fiscal, contratos e faturas, para que a empresa seja notificada adequadamente.

Leia Também

​Prefeito Arnaldinho Borgo participa da posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas
Espírito Santo

​Prefeito Arnaldinho Borgo participa da posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas

11 municípios do Espírito Santo completam mais de um ano sem homicídios
Espírito Santo

11 municípios do Espírito Santo completam mais de um ano sem homicídios

Perdeu a placa na chuva? Detran-ES orienta como fazer a reposição
Espírito Santo

Perdeu a placa na chuva? Detran-ES orienta como fazer a reposição

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Alterar Status da matéria
  • Capixaba Reporter
  • Capixaba Reporter
  • Capixaba Reporter
  • Home
  • Noticias
  • Política de privacidade
  • Site indisponível

© 2025 - Desenvolvido por Webmundo soluções - Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • Início
  • Brasil
  • Cotidiano
  • Economia
  • Educação
  • Espírito Santo
  • Esportes
  • Justiça
  • + Mais
    • Mundo
    • Oportunidades
    • Entretenimento
    • Saúde
    • Política

© 2025 - Desenvolvido por Webmundo soluções - Todos os direitos reservados